Depois de famosas capas como "Porta Abertha", "É Carvalhal ninguém leva a mal" ou mesmo "É Carvalhal e agora é bestial" (podia escrever mais nomes de capas mas aquela cena da correcção que fica vermelho por baixo tá sempre a aparecer, desculpem, está sempre a aparecer e não quero quebrar o acordo ortográfico), foi proposto aos Ruffinos que encontrassem nomes para capas melhores! Não que as anteriores fossem más! Mas nada como inovar com um novo leque de ideias frescas!
As propostas em cima da mesa não demoraram a aparecer e ninguém hesitou em... desculpem lá outra vez - esitou em participar. Os nomes que surgiram foram:
"Leão espeta no Dragão"
"Leão monta Dragão"
"Bacalhoada em Alvalade"
"Leão mata Dragão"
"Leão morde Dragão - (Juntamente com uma imagem caricata de um leão a morder um dragão, lol imaginem só) "
"Benfica Campeão"
"Djalo marca dentro e fora do campo, antes durante e depois do jogo - that's right!"
e
"É Carvalhal no Bacanal"
A administração do Record , desculpem, Recor abraçou a ideia e pôs na capa o título proposto por Mirolho e prometeu dar 25% de todas as tiragens.
A juventude é o futuro! Esperemos que o pessoal dos jornais desportivos não percam o jeito para a coisa. Já agora fica um pensamento: Já viram os trocadilhos que dá para fazer no novo acordo ortográfico com as palavras cacto, fato, facto e acto se uma equipa for jogar ao México! - pretty sweet!
Sem comentários:
Enviar um comentário