quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Internet e Downloads

Como vem sendo hábito, infelizmente, nesta casa a Internet é sempre alvo de grandes conversas durante todo o ano. Para evitar que tal aconteça pedimos a TODOS os RUFFinos, com especial atenção aos caloiros que agora chegam, para limitarem os downloads/uploads a 20 KB's. Só assim é possível que tenhamos o serviço a funcionar para todos por igual e com as melhores condições, evitando todas as semanas o assunto da Internet estar lenta.

Outro tema recorrente é o facto de o serviço cair ou haver quartos que por momentos ficam sem ele. Em resposta, as pessoas vão à despensa e metem-se a ligar/desligar cabos no router e no hub. Por favor, NÃO FAÇAM tal coisa, pois correm o risco de ligar o cabo da rede do Convento e termos constantemente problemas de IP e aí a net ainda vai cair mais. Se o problema persistir entrem em contacto com o Decano ou comigo (317), por exemplo.

Todos gostamos de ver as nossas séries e filmes e nesta casa muita coisa se vê. Para evitar que mais do que uma pessoa "saque" as séries e filmes, e em consequência disso haver desperdicio de rede determinou-se que:
  • Tudo o que seja relacionado com séries falem comigo (317) que eu fico responsável por fazer os downloads e distribuir pelo pessoal;
  • Em relação a filmes falem com o Gúi (318) que ele fica responsável pelo download e distribuição dos mesmos.

Saudações RUFFinas!

2 comentários:

[REB] Marcel disse...

O assunto já é de todos conhecido e concordo com o que foi dito. Em relação ao problema de ficarem sem Internet, recomendo que falem com o Luís ou com o Gúi. Habitualmente são as pessoas que mais percebem do assunto.
Quanto à história de tirar filmes e séries não ficou nada determinado... Acho esta palavra um pouco forte! Cada um faz como quiser. Eu, no meu caso, prefiro pedir ao Luís porque sei que ele costuma ter as séries que eu gosto de ver. Sugiro que se informem de quem saca o quê e assim não há grandes chatices!

Abraço e saudações RUFFinas

Anónimo disse...

Se kiserem porno, falem com o galegas
Saudaçoes algarvias